{ "@context":"https://schema.org", "@graph":[ { "@type":"Organization", "@id":"/#organization", "name":"Zuk Leilões de Imóveis", "url":"/", "founder": "Mauro Zukerman", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "https://image.staticox.com/?url=https%3A%2F%2Fcdn2.zukerman.com.br%2Fimagens%2Flogo-topo.png", "height": "302", "width": "53" }, "sameAs":["https://www.facebook.com/portalzuk", "https://www.instagram.com/portalzuk/", "https://www.youtube.com/@portalzuk", "https://x.com/portalzuk_", "https://www.linkedin.com/company/portalzuk/"] }, { "@type":"WebSite", "@id":"/#website", "url":"/", "name":"Zuk Leilões" }, { "@type":"WebPage", "@id":"/na-midia/duas-empresas-de-leiloes-miram-o-mercado-internacional#webpage", "url":"/na-midia/duas-empresas-de-leiloes-miram-o-mercado-internacional", "inLanguage":"pt-BR", "name":"Zuk - Na-mídia - Novos caminhos rumo ao mercado internacional", "isPartOf":{"@id":"/#website"}, "about":{"@id":"/#organization"}, "description":"Zuk e Kwara, sob a mesma direção, estão de olho na expansão internacional, visando alcançar um volume bruto de mercadorias de R$ 3 milhões. O cenário leiloeiro nacional, tradicionalmente dominado por empresas familiares, ganha novos contornos. " } ] }

Duas empresas de leilões querem "bater o martelo" no mercado internacional

NEOFEED

05/03/2024 · 4 min de leitura
Duas empresas de leilões querem "bater o martelo" no mercado internacional

Há 15 anos, André Zukerman e o empreendedor Henri Zylberstajn uniram suas visões e experiências para criar empresas como Sold e Kwara, uma verdadeira empreitada que se tornou um marco no mercado. O sucesso dessa parceria foi tão expressivo que, em 2018, a Sold foi vendida para a Superbid Exchange em uma venda assertiva, marcando um novo momento de conquistas para ambos.

Agora, um novo capítulo se inicia com a formação de novos projetos. A primeira grande mudança acontece na Zuk, uma referência de mais de 35 anos em leilões imobiliários, fundada pelos pais de André, Helena e Mauro. Em 1º de março, André a o bastão do comando para focar na expansão internacional, lançando um novo empreendimento em Miami, nos Estados Unidos, com Zylberstajn como seu sócio. E assumindo o papel de CEO da Zuk, que outrora era de André, está Zylberstajn.

Zukerman compartilha que essa estratégia é um plano antigo, visando não apenas expandir, mas também profissionalizar o negócio, tornando-o um polo atrativo para os melhores talentos. Ele ressalta que, ao longo da história, o mercado de leilões sempre atraiu indivíduos de confiança e competência.

Enquanto Zukerman se aprofunda na análise e estudo do mercado externo, Zylberstajn imerge de cabeça na implementação de inteligência artificial na Zuk, visando inovação e eficiência. Esta parceria promete não apenas transformar a Zuk, mas também deixar sua marca no mercado internacional. (Por Márcio Kroehn - Neofeed)


Whatsapp